• Samy & Bia Maida

Agora nós temos Instagram e site!

Atualizado: 11 de mai. de 2021


Recentemente andei pensando bastante naquele ditado popular "em casa de ferreiro, o espeto é de pau", que a gente usa quando quer falar de alguém que é hábil em algo mas não usa aquilo ao seu favor.


Isso porque um dia a Renata da @casatoys, que é uma cliente super querida nossa, me perguntou qual era o meu instagram. Na hora, logo passei o meu pessoal, e ela comentou: "achei que você tinha um profissional!"


Não tinha, porque na minha cabeça esses "trabalhinhos" que eu faço não mereciam ser divulgados. Os trabalhos de fotografia profissional que minha irmã cultivou por anos sim, mas eu, nova nesse ramo, ainda tentando me encontrar entre marketing e programação? Não, melhor manter em segredo mesmo.


Um tempo depois, uma cliente nova surgiu. indicação da Renata! E ela estava super empolgada em fechar o trabalho com a gente, porque (acreditem!), ela gostou especificamente do meu trabalho.


Nós acertamos o serviço e iniciamos, mas fiquei pensando em como eu não tinha nenhum lugar para divulgar as coisas que eu e minha irmã andávamos fazendo para além da fotografia. E, mesmo assim, haviam pessoas gostando do trabalho. Mesmo sendo iniciante, ainda iniciando essa nova formação, eu tinha clientes, e eram justo esses "trabalhinhos" que estavam me ajudando nesse período tão difícil de pandemia.


E aí decidimos (eu decidi, na verdade, porque a bia é ótima em divulgar e valorizar os seus trabalhos 💕) parar de usar espeto de pau nessa casa que aos pouquinhos vai se erguendo.


E não é fácil construir tudo do zero, né? Nesse mundão de digital influencer, vejo muita gente desanimando porque nem sempre os seguidores surgem logo ou porque tem dificuldade em criar artes, textos, em mexer nas redes. Mas a gente espera poder ajudar como pudermos a descomplicar isso!


Agora a gente tem um site para divulgar os trabalhos que fizemos e contar um pouco dos nossos caminhos profissionais, e um instagram pra ir mostrando aos poucos nosso progresso. ainda faltam algumas coisas pra arrumar, mas acho que já é um começo, né? E é muito legal ver a coisa toda tomando forma, com uma cara bonitinha (a gente espera que vocês gostem do resultado também!). 😸


9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo